016 – Professor Pasquale ??? WTF?

19 Ago

Skeeeeeetch UUuuUUuUULLLaaAAaaa cheio dos posts nesta quinta feira, botando em dia os sketchs atrasados, e cada um mais legal que o outro hahahah, o Edemilson me passou uma falsa informação, dizendo que o nome do Prof era PASQUALE!!! O QUE??? hahahahah, eu acreditei, oinc!

bom relembrando pra quem está entrando aqui, A idéia do Blog é exercitar o desenho rápido através do desenho de memória, sem referências, sem cópias, sem nada, apenas o que você lembrar, já esta valendo para entrar no sketch ula! e se não lembrar? crie! há! bora lá pra mais um Sketch Ula.

Prof Dingledong por Nando

Prof Dingledong por Lemes

Prof Dingledong por Marcelo

Prof Dingledong por Andre Rebelo

Prof Dingledong por Fabio Silva

Prof Dingledong por Diego Leitzke

Prof Dingledong por Gilbert

Prof Dingledong por Edemilson

Professor DingleDong ( Não existem imagens dele…)

e muito menos informações, na verdade galera, estou sem muito tempo pra ficar procurando, dei uma olhada rápida na net mas nada muito específico, então, vai uma descrição zuada do site desciclopédia.

Professor Dingledong é o primeiro cientista que apareceu na série Pica Pau. Ao contrário do que muitos pensam, ele não é o Grossenfibber depois de tomar biotônico fontoura. Dingledong é bastante diferente de seu clone mal feito irmão Grossenfibber e suas diferenças são bem evidentes, tais como a altura e a voz, que é mais enjoada e meio fina. Seu temperamento é bastante diverso, variando de calmo como uma preguiça anestesiada a nervoso como alguém com hemorróidas, o que dá a entender que possua bipolaridade.
Ao contrário de Grossenfibber, Dingledong exerce a profissão de professor, dando aulas de exterminador de espécies taxidermia para estudantes sádicos. Seu aluno mais famoso foi o Taxidermista que tentou empalhar o Pica Pau e acabou sendo atingido por um elevador.
Tem em seu currículo a captura do Pica Pau, mas nunca se soube como. Alguns dizem que Dingledong o capturou com a ajuda de criaturas perigosas mas nada foi comprovado, mesmo porque nem elas dariam conta do Pica Pau.
Outro ponto que difere Dingledong de Grossenfibber é sua área de pesquisa. Em vez de inventar coisas, Dingledong prefere mais ter a cabeça no mundo da lua como explorador espacial e estudar novas formas de vida que ele acha que viu. Gosta de estudar principalmente o planeta Marte e a Lua (lugar em que seu foguete pifou e ficou anos a fio como um náufrago).

Advertisements

Uma resposta to “016 – Professor Pasquale ??? WTF?”

  1. André Agosto 20, 2010 às 8:19 am #

    “Professor DingleDong ( Não existem imagens dele…)”

    Agora são mais 8….hehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: